Abertas inscrições para pós-graduação em audiovisual

O Centro Universitário Senac lança a Pós-Graduação Produção Audiovisual – Projeto e Negócio, com coordenação de Daniela Pfeiffer, que tem mais de 11 anos de experiência na área, trabalhou no setor de Acompanhamento de Projetos da ANCINE, estruturou e gerenciou a área de mídias digitais da distribuidora ELO COMPANY e, atualmente, atua como Coordenadora de Projetos da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão – ABPITV.

O curso tem como objetivo preparar o especialista, considerando o cenário de convergência e surgimento constante de novas mídias e possibilidades. Neste sentido, o curso estimula a interação do aluno com as diversas mídias que veiculam o audiovisual contemporâneo (tais como cinema, televisão, vídeo, internet e dispositivos móveis) e seus desdobramentos transmidiáticos, possibilitando a concepção de projetos adequados aos produtos pretendidos, por meio do estudo do mercado, dos modelos de financiamento e planos de negócios, das políticas de audiovisual no Brasil e das conexões da produção audiovisual com a economia criativa.

Sediado no Senac Lapa Scipião, na cidade de São Paulo, o curso de pós-graduação Produção Audiovisual – Projeto e Negócio tem duração de 366 horas, e conta com uma metodologia que contempla apresentações de cases nacionais e internacionais, debates e encontros com experientes profissionais. As inscrições já estão abertas, e vão até o dia 23 de março.

O Senac Lapa Scipião também oferece Pós-Graduação em Animação e em Roteiro Audiovisual, na área de Cinema, TV e Vídeo. Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br, ou diretamente no Senac Lapa Scipião.

Pós-graduação: Produção Audiovisual – Projeto e Negócio
Terças e quintas-feiras, das 19 horas às 22h35
Senac Lapa Scipião
Rua Scipião, nº 67 – Lapa – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3475-2200
Mais informações: www.sp.senac.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.