Brichos – A Floresta é Nossa

O Jaguar Tales e sua turma têm a missão de salvar a floresta da Vila dos Brichos das maldades de três vilões da pesada: Ratão (André Abujamra), o terrorista Al-corcova (Antônio Abujamra) e MR. Birdestroy (Marcelo Tas), o investidor internacional que vai tentar destruir a natureza em busca do lucro fácil.

A animação BRICHOS 2 – A FLORESTA É NOSSA, do diretor Paulo Munhoz, estreia dia 25 de dezembro em mais de 50 salas de cinema do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Salvador, Campinas, Ribeirão Preto entre outras cidades.

No primeiro longa-metragem, lançado em 2006, BRICHOS conta a saga dos meninos que participam de um campeonato internacional de videogame. Neste novo filme, o pano de fundo é a sustentabilidade planetária. Além do lançamento do segundo longa, uma minissérie para TV, um game para smartphone e dois livros sobre as histórias fazem parte do projeto.

Os primeiros episódios da série estão sendo produzidos no estúdio Tecnokena, em Curitiba, e devem ganhar as telinhas no canal TV Brasil. São 13 episódios de 11 minutos cada, com estreia prevista para 2013. E o aplicativo do game poderá ser baixado em qualquer celular Apple ou Android a partir do dia 25 de dezembro.

Uma série BRICHOS – A NATUREZA DA CULTURA, também já foi ao ar em 2009.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.