Últimos dias para inscrições no RioContentMarket

O prazo para credenciamento para o RioContentMarket 2013 se encerra nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro. Mais de 1.920 executivos e profissionais de TV e mídias digitais de todo o mundo já realizaram as inscrições para a terceira edição do maior evento de conteúdo multiplataforma da América Latina, que acontece de 20 a 22 de fevereiro, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro.

Dos inscritos, a produção do evento contabiliza cerca de 1.656 participantes brasileiros e 264 participantes internacionais até o momento. No total de empresas que confirmaram presença até o momento, 545 são nacionais e 194 são internacionais, sendo 75 nacionais e 60 internacionais participantes das rodadas de negócios. Mais de 150 empresas internacionais que se organizam em delegações, sendo: Reino Unido, França, Argentina, Canadá, Alemanha e Finlândia.

Neste ano, o evento apresenta o Lab Transmídia – foco série de TV – que oferece aulas de desenvolvimento, narrativas, pequisa, roteiro e treinamento em técnicas de pitching com mais de 50 consultores especializados. O número de selecionados para o laboratório aumentou de 12 para 30 projetos, incluindo, além do Brasil, os seguintes países: Argentina, Bolívia, Canadá, Colômbia, Coréia, Espanha, Itália, Portugal e Reino Unido.

Em tempos de Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016, a programação do RioContentMarket 2013 contará com uma sala exclusiva para esportes, eventos e branded content, para contemplar o crescimento do segmento esportivo no mercado audiovisual e aproximar as grandes marcas e agências da produção independente.

As inscrições para o RioContentMarket 2013 vão até o dia 1º de fevereiro e podem ser feitas através do site http://riocontentmarket.com.br/2013//inscricoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.