Spirit of Football fecha acordo com produtora paulistana no RioContentMarket

O Spirit of Football (SOF), organização não governamental que promove a união entre os povos através do futebol, anuncia sua primeira parceria com uma empresa brasileira, a DGT Filmes, produtora de documentários e conteúdo para TV, para a produção de conteúdo envolvendo futebol, Copa, educação e cultura nas cidades sedes da Copa 2014. De acordo com o diretor de negócios da DGT, Daniel Melloni, estima-se que a parceria deva gerar negócios da ordem de US$ 5 milhões.

A parceria será oficializada durante o RioContentMarket 2013, o maior evento de conteúdo multiplataforma da América Latina, que acontece até 22 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A DGT Filmes será a produtora oficial contratada pelo SOF para produção de conteúdo de todas as ações da organização no Brasil e irá coproduzir com empresas americanas e europeias, para divulgação do conteúdo no mercado internacional. Ao final da viagem, serão produzidos um documentário e uma série para TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.