Goiânia Mostra Curtas abre inscrições

O Instituto de Cultura e Meio Ambiente (Icumam) abre inscrições gratuitas para a 13ª Goiânia Mostra Curtas, nesta terça-feira (11 de junho), pelo site www.goianiamostracurtas.com.br. O evento está programado entre 8 e 13 de outubro de 2013, no Teatro Goiânia, em Goiânia-GO.

As inscrições seguem abertas até 10 de agosto, para produções de 2012 e 2013 de até 25 minutos, realizadas em 35mm e vídeo. De acordo com o regulamento, também disponível no site do festival, a divulgação dos curtas selecionados está programada para 29 de agosto.

Os realizadores interessados em inscrever suas produções deverão se atentar para as exigências do Ministério da Justiça, conforme orientado na Portaria n° 3.203/2010, quanto à atribuição de Classificação Indicativa.

A curadoria das mostras do festival este ano será realizada por Maria Abdalla (Curta Mostra Brasil e Curta Mostra Cinema nos Bairros), pelo professor André Barcelos (12ª Mostrinha) e pelos críticos de cinema Fabrício Cordeiro (Curta Mostra Municípios) e Rafael Parrode (Curta Mostra Goiás).

Os filmes selecionados para a Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Municípios e Curta Mostra Goiás – três das cinco mostras competitivas do festival – concorrem a prêmios oferecidos por parceiros da indústria cinematográfica, com foco no incentivo à produção.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 62 3218-3779 ou através do email goianiamostracurtas@icumam.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.