Do Lado de Fora

Do Lado de Fora, dirigido por Alexandre Carvalho, é uma comédia sobre jovens que fazem um pacto para “saírem do armário”. Mauro (Luis Vaz) é amigo de Rodrigo (Mauricio Evanns), ambos com 17 anos. É a primeira vez que vão na Parada LGBT de São Paulo. Quem os leva é Vicente (Marcello Airoldi), o tio de Mauro, que é um executivo bem-sucedido, quarentão e solteiro.

Todos se divertem muito, mas quando estão indo embora, presenciam uma cena de violência contra um rapaz e entram na briga para ajudá-lo. Roger (Andre Bankoff), a vítima da agressão, é levado para a casa de Vicente. Lá, entre muitas conversas e desabafos, resolvem fazer um pacto: até a “Parada Gay” do ano seguinte todos devem sair do armário. Mas no dia seguinte é que a história se complica e eles começam a se deparar com a realidade de suas vidas.

Roger é casado e acaba de descobrir que a esposa está grávida de seu segundo filho. Vicente, o executivo, está prestes a conseguir uma promoção em uma grande empresa. Enquanto Rodrigo se apaixona por um colega da escola, Mauro, que sonha em ser uma drag queen, se depara com o preconceito de seus pais.

Durante todo esse ano eles passam por situações inusitadas, divertidas e dramáticas, sempre buscando o objetivo final de viver “do lado de fora” do armário.

O elenco do filme conta com Marcello Airoldi , André Bankoff, Titi Muller , Silvetty Montilla, Luis Fernando Vaz, Maurício Evanns, Fernanda Viacava, Tânia Granussi, Tatiana Eivazian, Nara Sakarê e grande elenco.

O filme estreia no dia 15 de maio, com distribuição da Elo Company.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.