NETLabTV divulga roteiros escolhidos por voto popular

O Concurso NETLabTV 2014 anunciou os eleitos pelo voto popular: na categoria Ficção o escolhido foi Cururu, da cearense Marina Marques Morais. Inara Campos Chayamiti, de São Paulo, venceu na categoria Não Ficção com Volta na Quadra. As duas são roteiristas estreantes.

A votação foi realizada no site do concurso (www.netlabtv.com.br), que permitiu ao público conferir as ideias de séries finalistas, o depoimento dos autores e clicar na série de sua preferência em cada categoria.

Além dos dois roteiros escolhidos pela votação do público, mais três roteiros de ficção e três de não ficção serão definidos pela comissão julgadora do concurso e anunciados no dia 14 de novembro, durante a cerimônia de encerramento do TELAS – Festival Internacional de Televisão de São Paulo.

Os ganhadores participam, em São Paulo, do Laboratório NETLabTV, com rodadas de apresentação dos seus projetos a produtoras independentes e canais de TV por assinatura e consultoria especializada em roteiro e mercado, além do prêmio de 15 mil reais para os autores das séries de ficção e 10 mil reais para os autores das séries de não-ficção.

O NETLabTV faz parte da plataforma institucional da NET, que busca promover iniciativas relacionadas à educação, cultura e cidadania por meio de projetos e patrocínios, sempre fazendo um paralelo com os serviços oferecidos pela empresa, que conectam os clientes com um universo de diversão, entretenimento e informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.