BR 716

Na intensa boemia carioca no ano de 1963, o engenheiro e aspirante a escritor Felipe (Caio Blat) leva uma vida regada aos prazeres do álcool, em festas alucinantes realizadas num apartamento dado por seu pai, na famosa rua Barata Ribeiro, 716, em Copacabana. Lá, ele e seus amigos desfrutam de tudo que a liberdade pode oferecer, mesmo em meio a um momento político complicado. Enquanto se apaixonam e brigam no imóvel, o golpe militar está prestes a acontecer nas ruas.

BR 716 (ou Barata Ribeiro, 716), longa-metragem do diretor e dramaturgo carioca Domingos Oliveira (InfânciaPrimeiro Dia de um Ano QualquerSeparaçõesTodo Mundo Tem Problemas SexuaisAs Duas Faces da MoedaTodas as Mulheres do Mundo e Edu, Coração de Ouro) que ganhou os kikitos de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Trilha Musical e Melhor Atriz Coadjuvante (Glauce Guima) na 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado, entra em cartaz nos cinemas no dia 17 de novembro, com distribuição da Pipoca & Filmes e Forte Filmes Produtora.

O longa, protagonizado por Caio Blat, é inspirado na história de vida de Domingos e o elenco ainda traz nomes como Sophie Charlotte, Lívia de Bueno, Álamo Facó, Sérgio Guizé, Daniel Dantas, Pedro Cardoso, Maria Ribeiro, Gabriel Antunes, Matheus Souza, Paulo Giardini, Aleta Valente, Fernando Gomes e José Roberto Oliveira.

Pedro Cardoso, Daniel Dantas, Sergio Guizé, Paulo Giardini, Fernando Gomes e José Roberto Oliveira fazem participações especiais em BR 716, que tem coprodução do Canal Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.