CachoeiraDoc prorroga inscrições para documentários

Foram prorrogadas até 31 de maio as inscrições para o VIII CachoeiraDoc – Festival de Documentários de Cachoeira. Os interessados em participar podem inscrever seus filmes gratuitamente no site www.cachoeiradoc.com.br. A oitava edição do festival acontece entre 4 e 10 de setembro, no Cine Theatro Cachoeirano e no Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, na cidade de Cachoeira, localizada a 110 km de Salvador.

Serão aceitos curtas, médias e longas-metragens finalizados a partir de 2016 e em qualquer formato. Os documentários devem ser produzidos no Brasil ou ter uma coprodução brasileira. A inscrição é realizada inteiramente online. Os participantes devem enviar um link do documentário, hospedado em sites que compartilhem vídeos em formato digital, e o login e senha, caso necessário.

Em sua oitava edição, o CachoeiraDoc já se consolidou como um dos principais festivais do gênero documentário no país. O regulamento completo já está disponível no site do festival. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@cachoeiradoc.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.