“Estranha Forma de Vida”, de Almodóvar, estreia nos cinemas com entrevista exclusiva do diretor

Foto © Iglesias Más

A O2 Play e a MUBI anunciaram que a exibição de “Estranha Forma de Vida” será seguida de uma entrevista exclusiva gravada com o diretor Pedro Almodóvar (“Mães Paralelas”, “Tudo sobre minha Mãe”), disponível exclusivamente nos cinemas. O aclamado média-metragem, que atraiu multidões no Festival de Cannes 2023, estreia em 14 de setembro nas telonas.

Produzido por El Deseo, “Estranha Forma de Vida” é estrelado por Pedro Pascal (“The Last of Us”, “O Mandaloriano”), Ethan Hawke (“Fé Corrompida”, “Trilogia Before”) e Manu Rios (“Elite”).

A história de dois pistoleiros que se reencontram após 25 anos foi filmada no deserto de Tabernas, província de Almeria, na Espanha. A trilha sonora é de Alberto Iglesias e os figurinos são da Saint Laurent, desenhados por Anthony Vaccarello, também produtor associado do projeto. O elenco inclui os jovens talentos Jason Fernández, José Condessa, George Steane, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

Em “Estranha Forma de Vida”, depois de 25 anos separados, o rancheiro Silva (Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Hawke), o xerife de Bitter Creek. O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças. No entanto, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.