Caçada às Cegas

Altamente elogiado por veículos como The New York Times e The Washington Post, Jack Reacher, o anti-herói criado pelo britânico Lee Child, retorna às livrarias do país. Lançado pela Bertrand Brasil, Caçada às Cegas, livro protagonizado pelo solitário ex-policial militar, acompanha a fórmula da série, escrita para que cada título possa ser lido de forma independente. Com quase vinte anos de carreira no mundo literário, Lee Child possui uma lista de conquistas invejável. Vencedor de prêmios como o Bouchercon Anthony Award e o Barry Award, e considerado por membros da imprensa americana o melhor escritor de thriller da atualidade, teve a chance de ver todos os seus livros se tornarem best-sellers mundiais. Agora, aguarda a segunda adaptação de suas obras para os cinemas – trazendo no papel principal nada menos que Tom Cruise. As histórias protagonizadas por Jack Reacher (são 20 no total) já foram traduzidas em 42 línguas e venderam mais de 100 milhões de exemplares ao redor do mundo.

Em Caçada às Cegas, um misterioso caso acaba nas mãos do FBI: duas ex-militares foram encontradas mortas em suas próprias casas, com os corpos completamente intactos e imersos em banheiras cheias de tinta verde. Os investigadores detêm um suspeito que parece se encaixar no perfil do assassino.

No entanto, quando outra vítima é achada morta, sozinha e em condições semelhantes, conclui-se que o verdadeiro responsável pelos crimes ainda está solto. Reacher é então persuadido a ajudar no caso. Jack Reacher é um ex-combatente solitário e sem destino. Ele conhecia as vítimas e sabia que ambas tinham deixado seus cargos depois de sofrerem assédio sexual.

Com um serial killer meticuloso nas ruas e mulheres com carreiras promissoras sendo colocadas em risco, um mistério se desenrola. Neste excitante thriller, Jack Reacher precisa mostrar, mais uma vez, o investigador brilhante que é – e o herói que todos precisam que seja.

Sobre o autor: Lee Child é britânico de Coventry, cresceu em Birmingham e hoje divide o tempo entre seu apartamento em Manhattan e sua casa de campo no sul da França. Ganhou uma bolsa de estudos para o mesmo Ensino Médio que JRR Tolkien frequentou, formou-se em Direito e, mais tarde, desenvolveu uma carreira de dezoito anos durante a “época de ouro” da TV britânica. Quando foi demitido, devido a um processo de reestruturação da empresa, viu no episódio uma chance de mudar de vida. Foi assim que começou a escrever seu livro de estreia, Dinheiro Sujo, primeiro da série de Jack Reacher, publicado pela Bertrand Brasil e sucesso imediato. Atualmente, Lee tem vinte obras lançadas, todas best-sellers mundiais. Caçada às cegas é seu quinto título publicado pela Bertrand Brasil.

Caçada às Cegas
Autor: Lee Child
Tradução: Michel Marques
Editora: Bertrand Brasil / Record
Páginas: 476
Preço: R$ 49,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.