Uma Chama entre as Cinzas

Em um governo tirânico onde a população vive uma realidade de pobreza e analfabetismo, a família de Laia tenta sobreviver à realidade. Darin, seu irmão, acaba preso, acusado de traição, e é assim que Laia acaba se aproximando de um movimento secreto conhecido como Resistência. Mas, para conseguir resgatar Darin, ela terá que participar de uma missão arriscada como espiã da Academia militar de Blackcliff. É lá que ela conhece Elias, o melhor soldado da academia, e logo eles percebem que suas vidas estão interligadas.

Com os direitos de tradução vendidos para 26 países, o livro de Sabaa Tahir ficou em segundo lugar na lista dos jovens adultos mais vendidos do New York Times. Os direitos cinematográficos da obra foram adquiridos pela Paramount Pictures.

Sobre o autora: Sabaa Tahir foi criada no deserto de Mojave, na Califórnia. Ali, ela passava o tempo devorando livros de fantasia, assaltando a pilha de histórias em quadrinhos de seu irmão. Ela começou a escrever “Uma Chama entre as Cinzas” quando virava a noite trabalhando como editora de jornal. Sabaa vive atualmente na Bay Area de San Francisco com sua família.

Uma Chama entre as Cinzas
Autora: Sabaa Tahir
Tradução: Jorge Ritter
Editora: Verus
Páginas: 432
Preço: R$ 39,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.