Bruno Barreto dirige Larissa Manoela e Giovanna Rispoli em “Traição Entre Amigas”
Iniciaram as filmagens da comédia “Traição Entre Amigas”, na cidade de Morretes, no Paraná. O longa-metragem é uma adaptação do primeiro livro da escritora Thalita Rebouças e traz as atrizes Larissa Manoela e Giovanna Rispoli como protagonistas. Com direção assinada por Bruno Barreto, a produção tem previsão de chegar aos cinemas em 2024.
Conhecido por seus trabalhos em grandes clássicos do cinema nacional, como “Dona Flor e seus Dois Maridos”, “Gabriela, Cravo e Canela” e “O que É Isso, Companheiro?”, filme com o qual conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, o diretor Bruno Barreto revelou alguns detalhes do longa: “Vamos mostrar os principais locais de Curitiba, como a Ópera de Arame, o Parque Barigui e até o trem que vai para Morretes. Todas as paisagens organicamente colocadas dentro da história”, antecipa.
Além de Morretes e Curitiba, o filme também terá cenas gravadas em Nova York, nos Estados Unidos. A trama acompanha a história de duas jovens e suas vidas amorosas divertidas e complicadas, mostrando como os relacionamentos podem ser cheios de desafios e como uma traição pode afetar uma amizade.
A comédia é uma produção da LC Barreto com distribuição da Imagem Filmes.
E lá se vão mais de 8 milhões de reais de Lei Rouanet para bancar um filme cuja bilheteria não renderá nem 1/5 desse valor. Isso já aconteceu em 2019, quando o mesmo Barreto produziu “Ela disse, Eu disse”, também baseado num livro da Thalita Rebouças. Na época, o custo do dinheiro público foi de R$ 5 milhões e a bilheteria rendeu menos de 1 milhão. Eu adoraria ser redator deste site, para poder informar esses dados aos leitores. Garanto que eles adoraria saber.