BrLab abre inscrições para sua 13ª edição

O BrLab, evento anual focado na formação, networking e intercâmbio de profissionais do mercado audiovisual latino-americano, abre as inscrições para profissionais interessados em participar da sua 13ª edição, que acontece de 16 a 23 de novembro, em São Paulo (SP). As atividades têm patrocínio do Projeto Paradiso, do Programa Ibermedia, da Spcine e da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, além de diversos outros apoiadores e parceiros fundamentais para sua realização.

Estão abertas as inscrições para o tradicional laboratório BrLab Features, direcionado ao desenvolvimento de projetos de ficção de diferentes países da América Latina, Península Ibérica (e Itália); e para o workshop São Paulo – Industry Academy, realizado em parceria com o Festival de Locarno, direcionado à formação de profissionais que trabalham com difusão e comercialização audiovisual de diferentes países da região. Para ambos os programas, profissionais selecionados contarão com Bolsas Ibermedia, graças ao incentivo do Programa Ibermedia.

Os profissionais interessados em participar podem consultar os regulamentos e requisitos, bem como realizar sua inscrição, exclusivamente através do formulário no site, até o dia 7 de julho.

O BrLab Features recebe inscrições de projetos de longa-metragem de ficção vindos de qualquer país da América Latina, da Península Ibérica e também da Itália. Os inscritos precisam apresentar os nomes responsáveis pela direção e produção do filme, pois serão esses profissionais que participarão integralmente das atividades do laboratório, que incluem consultorias diversificadas de roteiro, produção, direção e distribuição, além de rodadas de negócios, palestras, exibições e estudos de caso.

Após as rodadas de negócios promovidas ao final do evento, os projetos participantes podem receber prêmios oferecidos por empresas e instituições parceiras do BrLab, como a Vitrine Filmes, Cesnik, Quintino & Salinas, Projeto Paradiso, Torino Film Lab, PopUp Residency, Cinéma en Développement, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.