Fernando Meirelles produz série para o Nat Geo

O crack, o consumo, a educação, a madeira e a comida serão colocados em cheque na nova série do Nat Geo, “A Verdade de Cada Um”, que teve estreia no dia 20 de março no canal.

Com produção de Fernando Meirelles e direção geral de Marcelo Machado, cada assunto abordado tem suas visões confrontadas pela opinião de seus diferentes protagonistas. O enfoque do programa é a complexidade das relações em um mundo cada vez mais cheio de gente que faz com que todos os grandes problemas contemporâneos tenham sempre diferentes e apaixonados argumentos de defesa ou ataque.

O primeiro episódio da série, “Crack”, mostra a opinião e o cotidiano de usuários, um ex-viciado, um familiar de usuário, um policial e um psicólogo que possui uma ONG que ajuda viciados. A verdade de cada um é contraposta com a exposição de depoimentos sobre os motivos que os levaram a defender em que acreditam. A série é narrada pelo ator Milhem Cortaz e é uma coprodução da O2 com a Fox International Channels Brasil.

Relacionados

Compartilhe

(1) Reader Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>