Começam as filmagens de “Partiu América”

Em ”Partiu América”, Matheus (Ceará) é dono de um parque de diversões muito simples no interior do Nordeste brasileiro e o seu sonho é conhecer os parques famosos dos Estados Unidos. Matheus é tão admirador do estrangeiro que deu os nomes Flórida (Luara Fonseca) e Stevenspilbi (Gabriel Palhares) para seus filhos com Maria Caranguejo (Priscila Fantin), e eles, claro, também são fanáticos pelo exterior. Quando, finalmente, a família tem a oportunidade de viajar para fora do Brasil pela primeira vez, as coisas não saem como o esperado. A hilária ida para os Estados Unidos é marcada por muitos perrengues e confusões.

Também estão no elenco Rodrigo Emerenciano “O Mução”, no papel de Dr. Deda, Flávio Andradde “O Tabacudo”, interpretando Dirceuzinho, Cassia Valle, como Dona Nicinha, Rubens Santos, no papel de Bactéria, Igor Guimarães, como Olavinho, e Renato Albani, dando vida a um mexicano, responsável pela viagem da família aos Estados Unidos.

A ideia para o filme ”Partiu América” nasceu de um episódio real vivido por Rodrigo César e Matheus Ceará, parceiros de outros projetos. Quando começou a pandemia, os dois ficaram presos e quase sem dinheiro nos Estados Unidos, o que resultou em vários perrengues.

A comédia marca a estreia de Matheus Ceará como protagonista de um filme. Ceará é ator e humorista de muito sucesso, com forte apelo no universo digital. Atualmente, Matheus Ceará é uma das principais atrações do programa “A Praça é Nossa” que vai ao ar semanalmente no SBT.

“Partiu América” tem roteiro de Cadu Pereiva e direção de Rodrigo César, que também assina a produção junto com Gabriel Gurman, da Galeria Distribuidora, e Ricardo Costianovsky e Tomas Darcyl, do Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Tom Nogueira e Deborah Nikaido. O longa tem produção da All Screens Films e do Grupo Telefilms, e produção e distribuição da Galeria Distribuidora.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>