Infraestrutura audiovisual

O centro de infraestrutura audiovisual fica no Rio de Janeiro, mas possui estrutura para atender as produções de todo o país.

Câmeras, lentes, gruas, stedicam, figurino, locação de trailer, produção e pós-produção, entre outros serviços compõem o que a CiaRio Brasil pode oferecer. São 16 empresas reunidas em 3000m² que atende as necessidades da produção para cinema e TV.

Begs,Terá, Naymar Rio, Eds Info, JKL Cine e Digital, Cinecidade, Fábrica Brasileira de Imagens, Pano para Manga, Itu Trailer, Lamparina Shows e Eventos, Vertix, Solar, Oficitec, Design para Cinema, Movicenter e Visom fazem parte do complexo.

Para a coordenadora, Edina Fujii, a ideia de cria algo desse porte deve-se a necessidade de facilitar a vida do cliente. E que ele possa encontrar tudo em um só lugar.

Produções nacionais como “Assalto ao Banco Central” e “O Bem Amado” já recorreram aos serviços de infraestrutura. No mercado internacional, a CiaRio também marcou presença em filmes que tiveram o Rio de Janeiro como cenário: “Os Mercenários”, “Amanhecer” — quarto filme da série “Crepúsculo” e a pré-estreia de “Velozes e Furiosos 5”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.