O Homem que Não Dormia

“O Homem que não Dormia”, o mais recente longa do premiado cineasta baiano Edgard Navarro, entra em cartaz no próximo dia 27. Diretor de filmes premiados como “Super Outro” e “Eu Me Lembro”, Navarro traz, em seu novo longa, elementos que marcaram sua obra desde os filmes em super 8 que realizou nos anos 70.

“O Homem que não Dormia” chega ao circuito comercial após passagens de sucesso pelo Festival de Brasília, 35ª Mostra Internacional de São Paulo e Festival de Tiradentes. O filme traz no elenco Bertrand Duarte (em nova parceria com o diretor), Ramon Vane (vencedor do prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Brasília), Evelin Buchegger, Fabio Vidal, Mariana Freire, Luiz Paulino dos Santos e o próprio Edgard Navarro, entre outros. O roteiro é de Edgard Navarro e a fotografia de Hamilton Oliveira.

O filme conta a história de alguns habitantes de um lugarejo remoto, que são acometidos pelo mesmo pesadelo. A chegada de um peregrino de origem misteriosa irá revelar o conflito interno em que vivem, deflagrando uma ruptura radical em suas vidas.

Leia crítica do filme aqui.

One thought on “O Homem que Não Dormia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.