Studio Fátima Toledo lança concurso para bolsas de estudos integral

Em abril de 2012, o Studio Fátima Toledo celebra seu aniversário de 22 anos com a realização de seu primeiro concurso “Melhor Cena”.

Serão ofertadas três bolsas de estudo para cursos diferentes. Os prêmios serão oferecidos às três melhores cenas que apresentem as atuações mais verdadeiras. Poderão participar atores com ou sem experiência. Os vencedores ganharão uma bolsa integral dos seguintes treinamentos:

Para o primeiro lugar – uma bolsa para o Treinamento Livre.
Neste curso os exercícios são individualizados de acordo com as necessidades de cada um. O aluno vivencia o processo de preparação, passa pelo levantamento e gravação de pequenas situações improvisadas e conclui com a realização de uma cena roteirizada, totalizando 4 cenas. Todas as gravações são analisadas e comentadas em aula pelo preparador.
Duração: 3 meses, 22 aulas, 66 horas.

Para o Segundo lugar – uma bolsa para Treinamento Intensivo.
Aqui, o aluno vivencia uma introdução ao Método e, ao final, grava uma cena que será analisada pelo preparador. Assim, ele obtém uma devolutiva com considerações a respeito das suas principais características.
Duração: 2 semanas, 10 aulas, 30 horas.

Para o terceiro lugar – uma bolsa para Treinamento Imersão.
Introdução ao Método através de um mergulho de 2 dias. São 7 horas por dia focadas em exercícios práticos baseados em meditação e sensibilização que formam a estrutura central do Método.
Duração: 2 dias (sábado e domingo), 2 aulas, 48 horas.

A Promoção ocorrerá até 24 de junho.

Os interessados deverão postar cenas no site de relacionamento Facebook Studio Fátima Toledo ou encaminhar o link ou o vídeo ao email info@studiofatimatoledo.com.br. Serão aceitos pequenos trechos de curtas, web séries e monólogos de videobooks que não sejam de produtos audiovisuais lançados no mercado.  Não exigimos alto nível de qualidade técnica na captação de som e imagem.  Na análise classificatória, será analisado o teor da interpretação.

O concurso é aberto ao público e o participante poderá postar a cena uma única vez.  A duração da cena não deve ultrapassar 3 minutos, correndo o risco de desclassificação em caso de descumprimento das normas deste regulamento.

Os vencedores terão que se matricular na primeira turma aberta pelo Studio após o anúncio do nome dos premiados, caso o aluno não se matricule na data estipulada, sua bolsa expira, ou seja, perde a validade.

Alunos e ex-alunos poderão participar, lembrando que não serão aceitas cenas produzidas pelo próprio Studio.

O prêmio é intransferível, não podendo ser utilizado por outra pessoa a não ser pelo próprio ator ganhador.

Os trabalhos serão avaliados pelos preparadores do Método que julgarão as 3 (três) melhores cenas.

O resultado será divulgado no espaço Vitrine no site www.studiofatimatoledo.com. br, no dia 4 de julho.

Os ganhadores deverão entrar em contato com a equipe através do e-mail info@studiofatimatoledo.com.br ou pelo telefone 11 5081-6633 para agendamento das turmas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.