Márcio Garcia estreia filme no festival de Los Angeles

O Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF 2012, festeja o 5º ano de aniversário dia 15 de julho em noite de gala de abertura com “Open Road”, de Márcio Garcia, que já confirmou presença no evento. O local é no famoso teatro da Academia “Lynwood Dunn Theater”, em Hollywood. Andy Garcia, Camilla Belle, Juliette Lewis, Jon Savage estrelas consagradas da indústria, fazem parte do elenco do filme, que irá passar no carpete vermelho.

Na edição histórica em que o LABRFF completa 5 anos de edições consecutivas, entre os dias 16 e 19 de julho, o LABRFF irá exbir mais de 40 produções nacionais, em mostras competitivas, paralelas e de homenagem, no The Landmark Theatre, West Los Angeles.

A Seleção Oficial do LABRFF 2012, contempla os longas e documentários: “2 Coelhos”, de Afonso Poyard, “A Hora e a Vez de Augusto Matraga”, de Vinícius de Coimbra, “Estamos Juntos”, de Toni Venturi, “O Carteiro”, de Reginaldo Farias, “Trampolim do Forte”, de João Rodrigo Mattos, e “Onde está a Felicidade”, de Carlos Alberto Richelli; “Mentiras Sinceras”, de Pedro Asbeg, “Augusto Boal – Teatro dos Oprimidos”, de Zelito Viana, “Bahêa Minha Vida”, de Márcio Cavalcante, “Bel Borba – Aqui”, de Burt Sun e André Constantini, “Coração do Samba”, de Thereza Jessouroun e “O Samba que mora em Mim”, de Georgia Guerra-Peixe.

A homenagem deste ano será para o escritor Jorge Amado com a mostra  Jorge Cine Amado – Homenagem aos 100 anos de Jorge Amado.

O festival trás ainda exibição de vídeos experimentais e filmes que abordam temas relacionados ao meio ambiente, na Mostra Sustentável, além de seminários e painéis voltados para produtores de cinema, e estudantes de faculdades de Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.