O Mistério da Caveira de Cristal

Quando a arqueóloga Dra. Laura Shepherd descobre que seu colega foi assassinado segurando um misterioso crânio de cristal, é envolvida em um mundo sombrio de presságios estranhos, fenômenos psíquicos e códigos enigmáticos. Sua busca pela verdade leva-a a arriscar sua carreira, seu casamento e até mesmo sua vida.

A Dra. Laura Shepherd está trabalhando tarde da noite num museu, quando descobre que seu colega, Ron Smith, foi assassinado. Seu corpo foi encontrado e segurava um misterioso crânio de cristal. Com a polícia incapaz de esclarecer sua morte, o chefe de Laura pede para que ela analise o misterioso objeto.

O crânio de cristal leva a arqueóloga à sua antiga e excêntrica proprietária, uma senhora que abala o mundo racional de Laura com revelações místicas e assustadoras.

Quando um teste a laser no crânio revela o código criptografado, 1221201212212012, o marido de Laura, cientista, acredita ter descoberto a próxima geração de tecnologia para computadores. Querendo saber mais, ele visita a antiga proprietária do crânio só para encontrar evidências muito suspeitas de que ela estava envolvida na morte de Ron, e agora tem Laura como seu próximo objetivo.

Sem outras pistas para seguir em frente em sua pesquisa, Laura segue para uma perigosa missão num templo maia, escondido na floresta, determinada a descobrir o mistério da caveira de cristal.

Como sempre, a humanidade tem opiniões divergentes para esta data. Alguns afirmam que sinaliza um Apocalipse ou Armagedom. Outros dizem que será um momento de mudanças efetivas para a consciência humana. E ainda há os que dizem que será apenas mais um dia na Terra.

Com um enredo que começa com um assassinato num museu, passa por eventos científicos num dos laboratórios mais avançados dos EUA e leva o leitor para o meio de uma floresta, a procura de um tempo maia, é um livro que mostra o motivo de ser lido quase como um roteiro, e revela o apelo para a inspiração do último filme de Indiana Jones (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal).

Sobre os autores: Chris Morton e Ceri Louise Thomas são produtores independentes de cinema e ativistas ambientais, além de escritores e roteiristas. Ambos passaram muitos anos trabalhando na televisão, na maior parte do tempo para a BBC e o Channel Four, nos EUA. Morton e Thomas iniciaram suas pesquisas a respeito das autênticas caveiras de cristal, a cultura e as antigas profecias maias há cerca de 15 anos.

O Mistério da Caveira de Cristal
Autores:
Chris Morton e Ceri Louise Tomas
Tradução: Larissa Wostog Ono
Editora: Butterfly
Páginas: 616 páginas
Preço: R$ 47,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.