Assassins’s Creed – Renegado

Desenvolvida pelo escritor e historiador Oliver Bowden, a mais recente novelização do game Assassins’s Creed, que ganha as telas do cinema em 2013, produzido e estrelado por Michael Fassbender (X-Men First Class e Prometheus), chega às livrarias.

Em Assassins’s Creed – Renegado, quarto livro da série que só em seu primeiro volume vendeu mais de 80 mil exemplares no Brasil e, agora, chega à marca de 350 mil, Bowden levará a luta entre a Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários até a Guerra de Independência dos Estados Unidos. Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway aprende a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal.  Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.

Sobre o autor: Oliver Bowden é o pseudônimo de um aclamado escritor e historiador da Renascença que atualmente vive em Paris. Assassin’s Creed — Renegado é a mais recente novelização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure Assassin’s Creed, da empresa francesa Ubisoft. Foram lançadas versões do jogo para várias plataformas de videogame, e, no total, a franquia ultrapassou a marca de 38 milhões de cópias vendidas, determinando assim seu enorme sucesso. Assassin’s Creed — Renegado coroa o lançamento do aguardado jogo Assassin’s Creed III.

Assassins’s Creed – Renegado
(Forsaken)
Autor: Oliver Bowden
Tradução: Domingos Demasi
Editora: Galera Record
Páginas: 350
Preço: R$ 34,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.