Coleção Sherlock Holmes

Um dos maiores sucessos do Canal BBC chega ao Brasil em formato de livro. A série de TV Sherlock, estrelado por Benedict Cumberbatch, é uma adaptação das histórias de Sherlock Holmes e de seu parceiro Dr. Watson, e vem ajudando a introduzir toda uma nova geração de fãs para o lendário detetive. Juntos eles revelam crimes na contemporânea Londres e, tem nas deduções, o ponto alto da história.

A Companhia Editora Nacional lança agora uma coleção com três volumes, com introdução dos três criadores da séria de TV: Steven Moffat, Mark Gatiss e Steve Thompson. Os dois primeiros acabam de ser lançados.

O primeiro volume é exatamente o episódio de estreia da série e também o primeiro escrito por Arthur Conan Doyle: Um Estudo em Vermelho, uma história de assassinato, suspense, pistas enigmáticas e rastros falsos. A história conta a origem das personagens Sherlock Homes, Dr. Watson e o agente Lestrade.

Já no segundo volume, As Aventuras de Sherlock Holmes, o leitor irá encontrar algumas das mais famosas histórias de assassinato e mistério como “A Aventura da Faixa Pintada”, em que as últimas palavras de uma mulher moribunda e um inexplicável som metálico são as únicas pistas que Sherlock Holmes tem para evitar um novo assassinato, e “As Cinco Sementes de Laranja”, em que uma morte inesperada e a descoberta de uma carta revelam uma conspiração do outro lado do Atlântico.

 

Sherlock – Um Estudo em Vermelho
Autor:
Sir Arthur Conan Doyle
Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 200
Preço: R$ 33,90

Sherlock – As Aventuras de Sherlock Holmes
Autor: Sir Arthur Conan Doyle
Editora: Companhia Editora Nacional
Páginas: 432
Preço: R$ 37,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.