Abertas as inscrições para Histórias Curtas 2013

De 6 de setembro a 12 de novembro estão abertas as inscrições para o 13º Prêmio Histórias Curtas da RBS TV. O regulamento, ficha de inscrição e modelo de contrato poderão ser encontrados no site do concurso www.historiascurtas.com.br.

Oito projetos entre ficção, animação e documentário serão premiados com o valor de R$ 40 mil cada, além da utilização de equipamento de gravação e edição para a realização dos programas. Os projetos devem ter entre 10 e 12 minutos de duração, exceto para a animação, cuja duração poderá ser de sete a 12 minutos.

O processo de seleção terá duas etapas. A primeira é uma pré-seleção de até 16 projetos entre os inscritos e habilitados. Depois, cada diretor dos pré-selecionados fará uma defesa oral (pitching) de seu projeto. Ao final desta etapa, a comissão se reunirá e escolhera os oito selecionados que serão divulgados no dia 11 de janeiro de 2013 nos veículos do Grupo RBS. A exibição dos projetos será em junho e julho do próximo ano na RBS TV.

A inscrição deverá ser encaminhada para a RBS TV, Rua Rádio e TV Gaúcha, 189 – Morro Santa Teresa, CEP 90.850 – 080 – Porto Alegre.

Mais informações: www.historiascurtas.com.br e www.rbstv.com.br/curtasgauchos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.