Future Shorts Festival acontece em São Paulo neste sábado

A Zeppelin Filmes, o MIS e o Governo do Estado de São Paulo trazem para São Paulo o Future Shorts Festival. Considerado o maior festival de curtas do mundo, ele acontece em mais de 144 cidades e 55 países. De Londres a Tóquio, do Cairo a Cabul. São mais de 25 mil espectadores que além de escolher o melhor curta em votação feita logo após a exibição, também curtem uma tarde ou noite com performances, DJ’s e exposições de arte.

Na edição paulista, além da exibição, teremos música e comidinhas no melhor estilo fim de tarde primaveril. Serão exibidos cinco curtas: o brasileiro “Street Vendor Cinema”, de Clarissa Knoll, o romeno “We’ll Become Oil”, de Mihai Grecu, o Americano “Notes on Biology”, de Will Madden, o sul coreano “Guest”, de Ga Eun-Yoon, e os ingleses “A Morning Stroll”, de Grant Orchard, e “Tumult”, de John Barrington.

Será uma tarde na área externa do MIS com os DJs Mari Rossi e Markinhos Fagundes, barraquinhas de petiscos orgânicos da Creative Commes e um super telão que exibirá os filmes assim que o sol se for.

Os curtas são selecionados a cada três meses pela sede do Future Shorts, em Londres.

Future Shorts Festival – Brasil
Dia 29/09
MIS
Avenida Europa, 158
Abertura dos portões: 16h
Exibição dos curtas: 19h
Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.