Comédia “Julio Sumiu” começa a ser rodada hoje no Rio de Janeiro

Com a produção da TvZero, coprodução do Telecine Productions e da Globo Filmes e a distribuição da Imagem Filmes, iniciam nesta segunda (28/01), no Rio de Janeiro, as filmagens da comédia Julio Sumiu, estrelada por Lilia Cabral (Divã), Fiuk (As Melhores Coisas do Mundo), Carolina Dieckmann (Salve Jorge) e Augusto Madeira (Xingu).

Sob a direção de Roberto Berliner (Nise da Silveira), Julio Sumiu, é baseado no livro homônimo de Beto Silva (Casseta & Planeta) e tem previsão para 5 semanas de filmagens na capital fluminense.

Com roteiro assinado por Beto Silva e Patrícia Andrade (Gonzaga: de Pai Pra Filho) e produção de Rodrigo Letier (Bruna Surfistinha), Manfredo G. Barreto (As Aventuras de Agamenon, o Repórter) e Lorena Bondarovsky (Bruna Surfistinha), Julio Sumiu completa a lista do elenco principal com Stepan Nercessian (Os Penetras), Leandro Firmino (Cidade de Deus), Dudu Sandroni (Cheias de Charme), Hugo Grativol (Tropa de Elite) e Pedro Nercessian (Malhação).

Julio Sumiu é uma comédia sobre uma família muito comum, que se envolve numa grande confusão, transformando uma rotina pacata num turbilhão de emoções e aventuras. O cenário é um Rio de Janeiro no início da implantação das UPPs, e toda a ação é desencadeada a partir do momento que Edna (Lilia Cabral), mãe dos garotos Julio (Pedro Nercessian) e Silvio (Fiuk), acorda desesperada e percebe que o seu menino, o Julio, sumiu!

A estreia nos cinemas deve acontecer em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.