Dezoito Luas

O terceiro volume da saga “Beautiful Cratures”, “Dezoito Luas”, é lançado junto com a superprodução da Disney, que se inspirou na primeira obra da série, “Dezesseis Luas”.

No filme, não há vampiros, nem tampouco lobisomens. Anjos também não aparecem no enredo. Mas não falta aventura e romance. Ou outros personagens fabulosos, como bruxas, espíritos e zumbis. E uma certa atmosfera gótica ronda a obra. Na pequena Gatlin, com sabor à Nova Orleans, uma mágica poderosa e adormecida está prestes a ser libertada. E com a ajuda de dois adolescentes: Ethan Wate e Lena Duchaness.

Traduzido para 28 idiomas, best-seller na França, o livro mostra que ainda há originalidade a ser explorada no filão dos romances paranormais.

Sobre as autoras: Kami Garcia é muito supersticiosa, e como qualquer garota respeitável de raízes sulistas, faz ela mesma seus pãezinhos e tortas. Tem parentes nas Filhas da Revolução Americana, mas ainda não participou da encenação. Kami frequentou a Universidade George Washington e tem mestrado em educação. Margaret Stohl escreveu e projetou muitos videogames populares. Se apaixonou por literatura americana em Amherst e Yale, fez mestrado em Inglês em Stanford e estudou escrita criativa. Kami e Margaret moram em Los Angeles, Califórnia, com suas famílias. Dezesseis Luas é o primeiro romance delas.

Dezoito Luas – Volume 3
Autoras: 
Margaret Stohl e Kami Garcia
Tradução: Regiane Winarski
Editora: Galera / Record
Páginas: 406
Preço: R$ 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.