Canal CINEBRASiLTV lançará pitching de documentários

O canal CINEBRASiLTV, dedicado à produção independente brasileira, anunciará, durante o Fórum Brasil de Televisão, um chamamento do programa Brasil Hoje – Documento Verdade, para licenciamento de projetos de documentários de 52 minutos, dirigido aos produtores independentes interessados em participar junto com o canal dos recursos do Fundo Setorial do Audiovisual.

Durante o Fórum, um dos maiores eventos de produção para televisão da América Latina, que acontecerá dias 4 e 5 de junho, em São Paulo, o CINEBRASiLTV também estará recebendo projetos de televisão em geral para coprodução ou licenciamento junto ao FSA.

O canal conta com profissionais experientes e preparados para ajudar o produtor a potencializar seus projetos, para que se tornem vencedores no FSA. Produtores que estarão participando do evento e pretendem apresentar seus projetos, podem enviá-los antecipadamente para o canal através do e-mail hermes@cinebrasiltv.com.br.

O CINEBRASiLTV é distribuído em todo o país através da SKY e da GVT, e em mais de 140 operações de TV a Cabo: Oi TV, RCA, SIM TV, VIACABO, ALGAR Telecom, NET Serviços, entre outras, totalizando mais de seis milhões de assinantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.