Play TV e Climatempo são os próximos convidados para o “Encontro com os Canais”

No dia 10 de junho, a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV) irá realizar em São Paulo mais uma edição do projeto “Encontro com os Canais”, evento formatado pela entidade para aproximar produtores independentes dos diferentes players que atuam no mercado brasileiro.

A iniciativa é uma das ações criadas pela Associação para que os canais apresentem a sua linha de programação e seus modelos de negócios à produção independente brasileira. Desde que Lei 12.845 entrou em vigor há cerca de sete meses, os canais precisam reservar ao menos duas horas e meia semanais do horário nobre para programas feitos no país – metade desse tempo para produtoras independentes.

O encontro na capital paulista terá a presença de Rodrigo Lariú, gerente de programação do canal Play TV, e de Vanderlei Violin, vice-presidente do canal Climatempo. Os representantes dos canais irão apresentar suas demandas por projetos e conteúdos independentes e os mecanismos utilizados por cada um no cumprimento de cotas estabelecidas pelo serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

A ocasião é propícia para que canais e produtoras possam discutir modelos sustentáveis para empresas e projetos, demandas por conteúdo e também ampliar as oportunidades de negócios entre canais, programadores e produtores. O evento é exclusivo para produtores e profissionais associados à ABPITV, previamente autorizados pela entidade. As inscrições devem ser feitas através do email lucas@abpitv.com.br ou pelo telefone (11) 3071-3731.

Programação:

9h00 – 10h15: Apresentação Climatempo (Vanderlei Violin – vice-presidente)
10h30 – 11h45: Apresentação Play TV (Rodrigo Lariú – gerente de programação)

 

Encontro com os Canais ABPITV – Edição São Paulo
Play TV e Climatempo
Data: 10 de junho
Local: Sede ABPITV (Al. Jau, nº:684, Conj. 2, Cerqueira César – São Paulo/SP)
Capacidade: 40 vagas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.