Diretor de “2 Coelhos” filma em Hollywood

Depois da pré-produção, que durou cerca de dois meses, iniciaram no final de maio as filmagens do longa Solace, novo filme de Afonso Poyart, diretor de “2 Coelhos”.

A trama de Solace envolve um detetive do FBI, que procura a ajuda de um médico aposentado e recluso para tentar resolver uma série de terríveis homicídios. O médico era um gênio no jogo de assassinato, até sua filha morrer tragicamente. O elenco conta com nomes de peso como Colin Farrell, Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan, Abbie Cornish, Autumn Dial, Matt Gerald, Joshua Close, Niyi Oni e Jordan Woods-Robinson.

Esta é a primeira produção de Poyart em Hollywood, que iniciou sua carreira como artista de motion graphics e na pós-produção em publicidade, 15 anos atrás.

Com seu curta-metragem “Eu te Darei o Céu” (2005), ganhou quatro prêmios no Festival de Gramado, incluindo melhor filme pelo júri popular. Seu primeiro longa-metragem foi “2 Coelhos” , de 2012.

Ainda esse ano, Afonso produzirá o filme biográfico Isso é Calypso, que conta a vida de Chimbinha e Joelma, como se conheceram, a formação da banda e o sucesso no Brasil e no exterior. Além disso, Afonso assinará a direção de “Vale Tudo”, filme inspirado na vida de José Aldo, atual campeão invicto dos pesos pena do UFC, que será filmado em 2014, e ainda produz a comédia Deus Não Erra, com data de filmagem ainda não definida, estrelado por Marcelo Serrado, Otavio Muller e Lucio Mauro Filho.

O filme “2 Coelhos” também deve ganhar uma versão hollywoodiana na qual Afonso participará somente como produtor executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.