ABPITV abre inscrições para MIPCOM e MIPJunior

O programa Brazilian TV Producers, uma parceria da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão – ABPITV com a TV Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil e a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura – SAv/MinC, acaba de abrir as inscrições para o MIPCOM 2013, que acontece de 7 a 10 de outubro, no Palais des Festivals, em Cannes, na França.

Com expectativa de reunir mais de 13 mil profissionais de todo o mundo, o evento é o lugar ideal para que as produtoras entrem em contato com as novas tendências do mercado e busquem negócios de coprodução, financiamento e distribuição. Além do MIPCOM, as empresas de conteúdo infantil também poderão se inscrever para o MIPJunior, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, e reúne executivos dos maiores canais e distribuidoras do mundo.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de julho e as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de envio. Após o período de inscrição pré-determinado, caso ainda existam vagas disponíveis, os valores terão acréscimo de 30%.

Entre os benefícios oferecidos no pacote Brazilian TV Producers para o MIPCOM 2013 estão credenciais, acomodação, apoio com stand de 130 metros quadrados, sala de reuniões, reuniões preparatórias no Brasil, vitrine para exposição de produtos licenciados, ações de networking (rodadas de negócios com outros países, coquetel no stand, ação de lançamento do RioContentMarket). Quem adquirir a credencial para participar do MipJunior poderá enviar até 2 programas para digital library e listar 1 projeto na sessão “TV Projects Seeking Funding” no catálogo do evento. As inscrições devem ser feitas através do site http://migre.me/f624M. Mais informações em www.mipworld.com/mipcom.


MIPJunior
Local: Carlton Hotel – Cannes, França
Data: 5 e 6 de outubro

MIPCOM 2013
Local: Palais des Festivals – Cannes, França
Data: 7 a 10 de outubro
Inscrições e informações: http://www.braziliantvproducers.com/newsletters/mipcom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.