Portal TelaBr recebe inscrições para concurso de curtas

O Portal TelaBr, de Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, está com as inscrições abertas para o concurso cultural de curtas-metragens “Road Movie”. Os participantes podem se inscrever gratuitamente através do site do Portal Tela Brasil, até o dia 31 de agosto.

Podem ser inscritos vídeos de curta-metragem ficcional ou documentários inéditos e originais, de até oito minutos, criados por maiores ou menores de 18 anos, com autorização de responsável. Os três melhores trabalhos serão premiados com uma câmera e ilha de edição (1º lugar) e iPhones (2º e 3º lugares). Os vencedores serão conhecidos em outubro.

Para participar do concurso, o cineasta iniciante deverá ler e aceitar o Regulamento, preencher a Ficha de Inscrição e enviar para o email concurso.roadmovie@telabr.com.br. O vídeo poderá ser enviado por email ou pelos Correios para o endereço:

Buriti Filmes
Concurso Portal Tela Brasil “Road Movie”
Al. Marechal Olimpio Mourão Filho, 87 – Vila São Francisco
CEP: 05352-080 – São Paulo/SP

As produções serão avaliadas por comissão julgadora composta por dois representantes do Portal TelaBr e um da CCR, patrocinadora do concurso. As informações e o regulamento do concurso podem ser obtidos no portal www.telabr.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.