Um Gato em Paris

A Europa Filmes acaba de lançar o DVD e BD de UM GATO EM PARIS (Une Vie de Chat), longa-metragem de animação francês indicado ao Oscar de Melhor Animação e dirigido por Jean-Loup Felilioli e Alain Gagnol.

Voltado para toda a família, o filme conta a história de Dino, um gato de estimação que leva uma vida dupla em Paris. Durante o dia, ele mora com Zoe, uma garotinha muda cuja mãe, Jeanne, é detetive da polícia da cidade.

À noite, Dino sai de fininho pela janela para trabalhar com Nico, um talentoso ladrão que mesmo capaz de grandes artimanhas, possui um enorme coração. Certo dia, Dino traz de presente para Zoe um bracelete bastante caro. Lucas, assistente de Jeanne, percebe que o objeto pertence a uma coleção que acabou de ser roubada.

Agora, as duas vidas de Dino estão prestes a colidir, já que Zoe, curiosa com as escapadas noturnas de seu gatinho, resolve segui-lo. Quando a menina cai nas garras do gangster Victor Costa, um bandido que planeja roubar uma obra de arte valiosa, Dino e Nico terão que se unir para regatar Zoe.

O DVD e BD de UM GATO EM PARIS (Une Vie de Chat) estam disponiveis para venda pelo preço sugerido de R$ 29,99 (DVD) e R$ 39,99 (BD).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.