Meu Passado me Condena

“Meu Passado me Condena”, comédia romântica protagonizada por Fábio Porchat e Miá Mello e dirigida por Julia Rezende, conta a história do casal que, com apenas um mês de namoro, resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. No navio, ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fábio. A coincidência ameaça a paz do novo casal e põe em risco o casamento.

O filme é baseado na série de TV homônima criada e dirigida por Julia Rezende e pela roteirista Tati Bernardi, que estreou no canal Multishow em 2012. Com produção de Mariza Leão, esse foi o primeiro projeto brasileiro filmado quase inteiramente durante um cruzeiro de verdade. Durante três semanas em alto-mar, com algumas paradas no caminho, a equipe filmou em Salvador (Bahia), nas ruas de Casablanca (Marrocos), no porto de Savona e na pequena cidade Finale Ligure (Itália).

No elenco, além de Fábio Porchat e Miá Mello, estão Inez Viana, Marcelo Valle, Rafael Queiroga, Juliana Didone e Alejandro Claveaux, com participações especiais de Elke Maravilha, Stepan Nercessian e Catarina Abdalla.

“Meu Passado me Condena” estreia no dia 25 de outubro nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.