Cineasta Walter Carvalho participa de debate e masterclass

Dentro da programação da mostra A Luz (Imagem) de Walter Carvalho, que acontece entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março, na Caixa Cultural de Brasília, o fotógrafo e diretor Walter Carvalho participará de um debate e de uma masterclass. O debate (às 19h), assim como a masterclass (às 13h) serão realizadas no dia 27 de fevereiro, na Caixa Cultural de Brasília.

Além de Carvalho, os nomes que vão compor a mesa, no debate, são o documentarista e cineasta Vladimir Carvalho e o fotógrafo Fernando Duarte.

As inscrições para a masterclass devem ser feitas pelo e-mail blgentretenimento@gmail.com. Os interessados devem enviar seu nome, RG e telefone e no assunto do e-mail colocar “INSCRIÇÃO MASTERCLASS”.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada das mensagens (a produção da mostra irá responder confirmando a inscrição).

Haverá, ao final da masterclass, entrega de certificado de participação.

 

Mostra A Luz (Imagem) de Walter Carvalho
Data: de 25 de fevereiro a 02 de março de 2014  (terça-feira a domingo)
Local: CAIXA Cultural Brasília – Teatro da Caixa – SBS, Quadra 4, Lotes 3 / 4, Edifício anexo à matriz da Caixa –  61 3206-9448 / 61 3206-6456 / caixacultural.df@caixa.gov.br
Ingressos: R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia). Meia entrada para estudantes, professores, funcionários e clientes Caixa, pessoas acima de 60 anos e doadores de 1kg de alimento não perecível.
Bilheteria: de terça a sexta-feira, das 12 às 21h, sábado e domingo, das 9h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.