Festival de documentário musical tem inscrições abertas

O In-Edit Brasil, Festival Internacional do Documentário Musical, já está recebendo filmes para sua edição deste ano. Os interessados têm até o dia 16 de março para se inscrever pelo website www.in-edit-brasil.com.

A sexta edição do festival acontece entre os dias 2 e 11 de maio, no MIS-SP, CineSESC, Cine Olido, Cinemateca Brasileira e Matilha Cultura.

O Festival selecionará longas e curtas-metragens para sua programação em 3 categorias: Competição Nacional (documentários de longa metragem, de 60 minutos de duração ou mais, finalizados a partir de janeiro de 2013, inéditos em circuito comercial); Mostra Brasil (documentários de média ou longa-metragem, de 30 minutos de duração ou mais, finalizadas a partir de janeiro de 2012, inéditos em circuito comercial); e Curta Um Som (documentários de curta-metragem, de até 30 minutos de duração, finalizados a partir de janeiro de 2010.

Pela primeira vez o In-Edit Brasil contará com um júri oficial para decidir o documentário vencedor que entrará no Circuito In-Edit de Festivais. Até o ano passado a eleição era através do voto popular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.