Minutos Atrás

Minutos Atrás acompanha a trajetória de dois amigos, Alonso (Vladimir Brichta) e Nildo (Otávio Muller), que seguem caminho por uma estrada atemporal junto com o cavalo Ruminante (Paulinho Moska).

A estrada percorrida por Alonso e Nildo é repleta de poesia e fantasia e os dois buscam um sentido para seguir em frente. Um é otimista e tem fé e o outro sente saudade do passado, quer viver de lembranças. Mas nenhum deles sabe onde essa estrada vai terminar. Eles estão em sua carroça, guiada pelo cavalo Ruminante. Correm contra o tempo, em seus últimos dias de vida. A miséria de sonhos e de fé que os acomete faz com que pensem em desistir por diversas vezes. Alonso possui o dom das palavras e Nildo se encanta com um universo de possibilidades. Mas assim, como as palavras e as ideias o seduzem, também os cansam.

Durante o caminho, eles então começam a refletir sobre a vida, os caminhos que escolheram, seus arrependimentos e os sonhos interrompidos. Percebem que a saudade que sentiam do passado, de nada adiantou para guiar o futuro. O tempo também é distorcido, para que o presente se repita ou se pareça com o passado.

Minutos Atrás é uma trágica comédia sobre o drama de enfrentar e se esconder do próprio destino, onde a hipocrisia da vida é ignorar que o tempo corre atrás de você.

O longa, dirigido por Caio Soh, será lançado no Rio de Janeiro e em São Paulo no dia 20 de março, com distribuição da H2O Films.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.