Filmes Curtíssimos tem inscrições abertas

Em sua 16ª edição internacional e 7ª no Brasil, o Festival Internacional de Filmes Curtíssimos exibe de 7 a 11 de maio de 2014, em mais de 100 cidades de 15 países, uma seleção de aproximadamente 7 horas de filmes curtíssimos, nos mais diferentes formatos e gêneros.

Para participar da seleção, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição, disponível no site http://filmescurtissimos.com.br/inscricoes, fazer o upload do filme, seguindo as instruções do site, ou enviar em uma mídia para o endereço do Espaço Cultural Renato Russo, 508 Sul – CRS 508 Bl. A s/n lj 72, CEP 70351-515, Brasília-DF.

Os realizadores podem inscrever filmes captados sob qualquer formato, gênero ou tema, amadores ou profissionais, realizados em qualquer parte do Brasil e em qualquer data, podendo os mesmos já terem participado de outros festivais ou mostras, porém, que não ultrapassem três minutos de duração (fora o título e os créditos), e que não tenham sido inscritos nas edições anteriores do Festival de Curtíssimos.

Os filmes selecionados concorrerão nas categorias Melhor Curtíssimo/Filme na Mostra Nacional e na Mostra Brasiliense, Animação, Originalidade, Júri Popular para as mostras Nacional e Internacional, que receberão um troféu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.