Julio Sumiu

Produzido pela TvZero, com coprodução do Telecine Productions e da Globo Filmes e distribuição da Imagem Filmes,“Julio Sumiu” mostra uma família muito comum, que se envolve numa grande confusão, transformando uma rotina pacata num turbilhão de emoções e aventuras.

Na comédia de Roberto Berliner, Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma “boca” para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família.

Nos cinemas em 17 de abril, “Julio Sumiu” é baseado no livro homônimo do “Casseta” Beto Silva, que também assina o roteiro em parceria com Patrícia Andrade (“Gonzaga, de Pai para Filho”). Também integram o elenco Carolina Dieckmann, Stepan Nercessian e Augusto Madeira. A história se passa na época das instalações das UPPs no Rio de Janeiro e tem o Morro Santo Amaro como pano de fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.