Mostra de Cambuquira abre inscrições

Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para a 9ª MOSCA – Mostra Audiovisual de Cambuquira, mostra de curtas-metragens, que acontecerá entre 13 e 17 de agosto, em Cambuquira, cidade localizada no circuito das águas mineiro.

Os realizadores interessados em participar da seleção da MOSCA 9 devem inscrever seus filmes gratuitamente pelo site da mostra www.mostramosca.com.br/inscricoes. Podem ser inscritos filmes de ficção, documentário, animação, vídeo
experimental, infantil e vídeo coletivo com duração máxima de 30 minutos.

O caráter competitivo da MOSCA se dará através do Júri Popular. Os espectadores poderão votar nos curtas ao final de cada sessão e eleger o 1º, 2º e 3º “Melhor Curta da MOSCA 9 – Júri Popular”.

A CiaRio oferecerá 2 prêmios no valor de R$ 5.000,00 para aluguel de equipamentos de luz e maquinaria para o 1º colocado na categoria Melhor Curta da MOSCA e o 1º colocado na categoria Melhor Curta Infanto-Juvenil da MOSCA.

O CTAV – Centro Técnico Audiovisual (Secretaria do Audiovisual/Ministério da Cultura) oferecerá, para o Melhor Curta da MOSCA, um empréstimo de equipamentos pelo período de 2 semanas, sendo eles um Kit Digital ou uma Câmera Digital SI-2K (O empréstimo da câmera SI-2K está sujeito aos requisitos e pactuações específicas estipulados pelo CTAV).

Há ainda prêmios em serviços da Contorno Áudio e Vídeo. Outros prêmios de empresas parceiras ainda podem ser divulgados até o final da seleção de curtas-metragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.