“O Último Virgem” marca estreia no cinema da Patota Produções

“O Último Virgem” conta a história do tímido adolescente Dudu, interpretado pelo ator Guilherme Prates, que recebe um convite enigmático da linda professora do colégio (Fiorella Mattheis). Com roteiro de Lipy Adler e L.G.Bayão, o longa iniciou as filmagens em abril com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas.

O filme faz uma releitura das comédias “sexuais” americanas da década de 1980, uma versão nacional dessas comédias, mostrando o universo adolescente sem pudores, com tudo o que ronda seu cotidiano: masturbação, palavrões, festas, brincadeiras, paixões e fantasias sexuais.

O núcleo principal do longa-metragem é formado pelos amigos de Dudu: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas), que vivem loucas aventuras para ajudar o amigo a perder a virgindade, no último ano do Ensino Médio. As meninas Julia (Bia Arantes), Bia (Gabi Lopes), Cacau (Amanda de Godoi) e Joana (Camila Mayrink) completam a turma de colegas da escola. Entre as participações especiais, o elenco conta com a atriz Fiorella Mattheis, como a professora Debora, Lizandra Souto, interpretando a mãe de Dudu, o ator Márcio Kieling, como delegado, além de André Ramiro, Letícia Wiermann e as Panicats Renata Molinaro, Carol Dias e Nicole Bahls.

“O Último Virgem” tem produção da Patota Produções Artísticas, em coprodução com Kliky Produções e a Multiphocus. A distribuição será da Downtown Filmes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.