O Casamento de Gorete

Rodrigo Sant’anna protagoniza o longa-metragem “O Casamento de Gorete”, de Paulo Vespúcio, que estreia nos cinemas em 27 de novembro. Ele é Gorete, uma apresentadora de rádio, que ao lado das amigas Domitila (Tadeu Aguiar) e Marivalda (Ataide Arcoverde) busca seu príncipe encantado.

Distribuído pela Europa Filmes, esse é o primeiro longa-metragem produzido pela Paisagem Filmes, produtora de Letícia Spiller, e a primeira atuação no cinema de seu filho, Pedro Novaes. O filme foi realizado com patrocínio de Furnas-Eletrobrás, UTE-Norte Fluminense, Ambev, Grupo CCR, Light S/A e Aldeia das Águas Resort e apoio do Polo Audiovisual de Barra do Pirai/Rj, Ancine – Lei Federal de Incentivo a Cultura, e Secretaria de Cultura do Estado do Rj – Lei Estadual de Incentivo a Cultura.

Além de Rodrigo Sant’anna, Tadeu Mello, Ataíde Arcoverde, Carlos Bonow e Letícia Spiller, completam o elenco Ricardo Blat, Marcos Oliveira, José Victor Amorim, Russo, e André Mattos. Pedro Novaes, filho de Letícia, faz o papel de Bonitão Criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.