ANCINE lança novo sistema para solicitação de apoio à participação em eventos internacionais

A ANCINE lançou um novo Sistema de Apoio Internacional para interessados em solicitar auxílio para participação em festivais, laboratórios, workshops e eventos de mercado realizados fora do Brasil. O novo sistema, que elimina a necessidade de envio de formulários e anexos por e-mail, garante mais agilidade e segurança, e dinamiza as solicitações direcionadas aos programas de apoio geridos pela Assessoria Internacional: o Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops Internacionais e o Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios.

O Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais e de Projetos de Obras Audiovisuais Brasileiras em Laboratórios e Workshops Internacionais auxilia brasileiros em 90 festivais e 31 laboratórios e workshops. Este programa é parte da política da ANCINE voltada para a divulgação do cinema brasileiro no mercado internacional.

Já o Programa de Apoio à Participação de Produtores de Audiovisual em Eventos de Mercado e Rodadas de Negócios, parte da política da ANCINE para incentivar a participação das empresas brasileiras de audiovisual no mercado exterior, ajuda a viabilizar a participação de representantes de empresas produtoras em 23 eventos internacionais de mercado ou rodadas de negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.