Ponte Aérea

O filme “Ponte Aérea”, de Julia Rezende, estreia nesta quinta-feira, dia 26 de março, nos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Bahia, Ceará e Pernambuco. Com Caio Blat e Leticia Colin no elenco, o longa mostra o romance a distância vivido por Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin). Ela é uma publicitária paulista bem sucedida e ele, um promissor artista plástico carioca. O casal se conhece durante um voo Rio-São Paulo que, por causa de uma tempestade, tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite num hotel em Belo Horizonte.

Emílio de Mello, Felipe Camargo, Sylvio Zilber e Silvio Guindane também estão no elenco. O filme tem como fonte de inspiração o livro “Amor Líquido”, do filósofo polonês Zygmunt Bauman, que trata da fragilidade das relações humanas nos tempos atuais.

Esse é o segundo longa da cineasta, que em 2013 levou mais de 3,2 milhões de espectadores aos cinemas com a comédia “Meu Passado Me Condena” – terceiro filme nacional mais visto naquele ano. Ainda em 2015, ela lança a sequência da comédia – rodada em dezembro de 2014, no Brasil e em Portugal.

“Ponte Aérea” tem produção de Mariza Leão e Érica Iooty, com coprodução do Telecine e da Paramount Pictures. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.