The Originals: Ascensão

A série de TV “The Originals”, que estreou em 2013, começa narrando o retorno dos irmãos vampiros Klaus, Elijah e Rebekah à Nova Orleans nos dias atuais. Mas a relação do trio com a cidade americana é, naturalmente, muito antiga. Para contar mais sobre o passado destes seres milenares, a roteirista e agora escritora Julie Plec decidiu criar uma trilogia de livros, iniciada com este, “The Originals: Ascensão”.

A trama começa em 1722, ano que marca um momento importante para Nova Orleans. Nove anos antes, os vampiros desembarcaram na cidade fugindo de um passado sombrio e esperando encontrar uma nova casa. Mas a recepção não foi das melhores: bruxas e lobisomens, que já não se dão muito bem entre si, têm ainda menos apreço pelos vampiros, e apenas toleram sua presença.

Mas a guerra entre os dois clãs dominantes de Nova Orleans está prestes a terminar, com o casamento arranjado entre uma bruxa, Vivianne Lescheres, e um lobisomem, herdeiro de uma das famílias mais importantes dali. O problema é que Klaus, o irmão mais novo e impetuoso do trio de vampiros, se interessa pela noiva. E está disposto a ameaçar a paz e derramar muito sangue para conseguir ficar com ela.

“The Originals: Ascensão” é parte da série “The Vampire Diaries”, escrita por L. J. Smith, que deu origem à série de TV de mesmo nome.

Sobre a autora: Julie Plec é roteirista e produtora. É conhecida por seu trabalho como produtora executiva de “The Vampire Diaries” e criadora de “The Originals”. Foi ainda produtora de dois filmes da franquia “Pânico”. Estreia como escritora em “The Originals: Ascensão”.

The Originals: Ascensão
Autora: Julie Plec
Editora: Galera
Páginas: 224
Preço: R$ 32,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.