Linda de Morrer

Famosa, bem-sucedida, vaidosa e obcecada pelo corpo perfeito. Essa é a dermatologista Paula Lins, protagonista vivida por Gloria Pires, em “Linda de Morrer”, filme da diretora Cris D’Amato, que estreia em 20 de agosto.

Paula descobre como resolver o drama das mulheres modernas: a celulite. Com o recém-criado Milagra, ela espera salvá-las deste “mal”. Porém, Paula toma o remédio e morre de um inesperado efeito colateral. Agora, seu espírito, preso à Terra, precisa denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis (Angelo Paes Leme). Para isso, ela conta apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar o dom da mediunidade da avó (Susana Vieira), e Alice (Antonia Morais), sua filha com quem vivia às turras quando era viva.

“Linda de Morrer” é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Fox Film do Brasil, coprodução Globo Filmes, e parceria com BRDE, ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual e Telecine. No elenco, também estão Vivianne Pasmanter (Jô, paciente de Daniel), Stella Miranda (Gilda Bayão, apresentadora de programa de TV), Priscilla Marinho (Jaci, empregada de Paula), entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.