Inscrições para as rodadas de negócios no RioMarket 2015 vão até amanhã

Além da intensa programação de workshops e seminários, o RioMarket, área do Festival do Rio voltada para o mercado audiovisual, realizará também encontros de produtores com profissionais do setor. As One to One Meetings ou Rodadas de Negócios acontecem ao longo do evento, de 30 de setembro a 8 de outubro, no Colégio Brasileiro de Altos Estudos – UFRJ (Flamengo). As inscrições estão abertas no site www.riomarket.com.br e vão até amanhã, 23/09.

Nas reuniões, os produtores apresentarão os seus projetos disponíveis para aquisição, distribuição e coprodução de cinema, TV e VOD para profissionais do mercado audiovisual, convidados do RioMarket. Participam empresas como TV Globo, Breakfast Club Films, Scripps Networks, Canal Curta!, Canal Viva, Sony Pictures, Canal Esporte Interativo, Conspiração Filmes, Canal Brasil, CINEBRASiLTV, The Weinstein Company, Traziende Films, Universal Pictures International, Fox Brasil, Paramount Pictures Brasil, MultRio, H2O Films, Itaca Films, Juba Filmes e outros.

Ao todo, o RioMarket receberá mais de 40 mesas de debates e 20 workshops e masterclasses. Diretores, produtores, roteiristas, figurinistas, técnicos e outros profissionais da indústria audiovisual brasileira e internacional debaterão os mais variados temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.