Assassin’s Creed – Submundo

Fenômeno entre os gamers, os jogos da franquia Assassin’s Creed já venderam mais de 73 milhões de cópias pelo mundo. O sucesso da história, que envolve assassinos e um programa que permite o acesso às memórias de seus ancestrais, não foi diferente na transposição para os livros: foram mais de 1 milhão de exemplares vendidos só no Brasil.

No novo livro da série, “Assassin’s Creed – Submundo”, a ação acontece na Inglaterra Vitoriana, mais especificamente em Londres, 1862. A descoberta de um homem morto em meio à construção da primeira estrada de ferro subterrânea do mundo logo se transforma num mistério quando o corpo desaparece no caminho para o necrotério.

A tal morte é só o começo de mais um combate sangrento entre Templários e Assassinos. Em meio à briga, vai se destacar um Assassino que trabalha disfarçado, focado na missão de destruir o quartel-general dos Templários. Conhecido como O Fantasma, ele é na verdade Henry Green, o mentor de Jacob e Evie Frye.

“Assassin’s Creed – Submundo” chega ao mercado no fim de novembro junto com o lançamento do novo game da franquia, “Assassin’s Creed – Syndicate”. O jogo também se passa na Inglaterra Vitoriana e tem Jacob e Evie Frye como protagonistas. Já a versão cinematográfica do game, protagonizada pelo ator Michael Fassbender, estreia em 2016.

Sobre o autor: Oliver Bowden é o pseudônimo de um aclamado escritor e historiador da Renascença, que atualmente vive em Paris. Assassin’s Creed – Submundo é a novelização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure Assassin’s Creed, da empresa francesa Ubisoft, criadora de inúmeros outros títulos de sucesso, entre eles Prince of Persia. Foram lançadas versões do jogo para várias plataformas de videogame, e, no total, a franquia ultrapassou a marca de vinte milhões de cópias vendidas, marcando assim seu enorme sucesso de público e crítica.

Assassin’s Creed – Submundo
Autor: Oliver Bowden
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Editora: Galera
Páginas: 364
Preço: R$ 42,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.