LATC e FilmGate em Miami promovem workshop inédito da RED Digital Cinema

Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a FilmGate Miami, nova parceira do Latin American Training Center (LATC), realiza um workshop de cinematografia com a RED Digital Cinema e o cineasta Phil Holand, com acesso inédito ao Stiltsville, na Flórida, uma das locações mais exclusivas do mundo.

O objetivo é capturar a história e a beleza destas estruturas antes de seu desaparecimento. A FilmGate Interactive, juntamente com a Stiltsville Trust e a RED MIAMI, preparou uma aventura para cineastas que querem melhorar suas habilidades, fazer contatos sólidos e sair do workshop com um curta-metragem. O evento de três dias tem como objetivo aprimorar o trabalho dos profissionais através do uso de câmeras e iluminação de alta qualidade, bem como trabalho de pós-produção e técnicas de correção de cor. Será fornecido a cada equipe um kit de câmera RED. O profissional deve levar seu notebook/laptop e um disco rígido para o dia da edição. Como as filmagens serão em resolução entre 5K e 6K, recomenda-se um disco rígido de pelo menos 2TB. As vagas são limitadas, apenas 35 participantes com convite especial a cineastas do Brasil. Para se inscrever, além de obter mais informações, acesse a página do workshop www.filmgate.miami/stiltsville-workshop.

O Workshop de RED Digital Cinema faz parte da primeira promoção em conjunto do LATC e da FilmGate, resultado do novo acordo de cooperação técnica assinado no início deste ano. O principal objetivo deste novo acordo é colaborar na montagem e promoção de novos programas de capacitação em Miami e na América Latina, além de promover atividades de cada uma das partes nas respectivas áreas de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.