Rede RCM está disponível para produtores que têm a credencial verde inscrever projetos nas rodadas de negócios

Quem não conseguiu inscrever seus projetos nas rodadas de negócios do RioContentMarket terá mais uma chance de mostrá-los aos players. Os participantes que têm a credencial verde e prata terão acesso à Rede RCM, um sistema em que é possível mandar mensagens por escrito para os representantes de cada canal e distribuidor presentes ao evento.

Para acessar a Rede RCM, já disponível, basta clicar no ícone no canto superior esquerdo na homepage do RioContentMarket (www.riocontentmarket.com.br). O login e a senha de acesso são os mesmos que o participante usou para se inscrever no evento. Na página inicial, aparecerá a lista por ordem alfabética dos representantes de cada player internacional e brasileiro. Junto ao nome de cada um deles, há o ícone de uma carta. É só clicar e escrever uma mensagem, que chegará ao perfil do destinatário e também ao e-mail dele. O player pode usar o sistema para responder e trocar mensagens.

Os produtores já inscritos nas rodadas de negócios também podem usar a Rede RCM. Além das informações de cargo e contato dos players, na Rede RCM é possível acessar a biografia de cada um para saber se o canal tem o perfil de cada projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.